quinta-feira, 25 de novembro de 2021

                  Não escrevi na última semana. Também pensei em escrever outro tipo de coisa aqui. Estou a muito tempo a interpretar um sonho, e nunca consigo. Achei melhor deixar para um momento mais oportuno. O período da semana passada para essa semana foi uma constância de acontecimentos, aparentemente caóticos, que me forçam a criar novos ajustamentos. Há um ritmo novo, um fluxo constante de acontecimentos, me ensinando a seguir, aprendendo a lidar com esse ritmo.

                      Esse fim de semana tive o workshop no Libertas, foi algo muito inusitado. Foi bastante esse simbólico esse momento, estar presente num lugar onde nos reunimos um pouco antes todos nós nos quarentenar. E agora, nos reencontramos para fechar esse ciclo. Agora, para além desse fenômeno grupal, eu também percebi uma mudança em mim. Esse momento propiciou uma reorganização da maneira como enxergo as coisas.

                      Tudo nessa semana foi um entrave de diversas coisas, interesses e acontecimentos. Tudo que havia projetado para esses tempo não aconteceu da maneira que planejei. Percebi que havia algo que não poderia interpretar, compreender através do intelecto. Simplesmente as coisas estavam acontecendo, para além do que consideraria bom ou ruim.

                      Agora, há esse futuro incerto que se apresenta, talvez sem meu controle, as coisas vão acontecendo naturalmente. Tenho projetos e planos, gostaria de me assegurar que posso tomar algum tipo de atitude, porém por outro lado sinto prazer em não planejar nada, em não ter controle, confiando na ordem natural das coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

       Percebo que as coisas estão mudando. Sinto um certo receio, não sei para onde isso vai. Percebo que pequenas mudanças estão acontecen...