quinta-feira, 16 de março de 2023

Atualizações no Blog

               Voltando aqui depois de um tempo. Agora consegui visualizar como posso tratar esse blog. Acredito que passarei a u-á-lo como um mapa das diversas que povoam minha mente. Penso que posso incluir uma diversidade de coisas, contraditórias entre, mas sei que posso organizá-las de um modo que faça sentido.

                Incluirei minhas leituras, anotações, reflexões e etc. Talvez ele vai deixar de ser mais pessoal para algo mais amplo. Acredito que esteja mais num momento que me relaciono mais com ideias do que com sentimentos propriamente. Consigo também ter uma visão mais organizada disso tudo, como posso criar um formato que dê conta da extensão dessas ideias e conceitos. 

               A questão dos opostos ainda está presente. Agora consigo colocar esses dois aspectos em seus devidos lugares. Meu estudos voltados a clínica, política, filosofia, etc. e meus estudos relacionados a espiritualidade, auto-conhecimento e simbolismo de outro. Estou mais comprometido com esses pontos sem que eles tornem minha vida um caos. Tudo isso conquistei aos poucos, explorando aos poucos cada coisa. Tento não apressar esse processo, mas também almejo manter esse movimento contínuo, estudando e produzindo, para que então chegue a outros lugares, que eu possa avançar, desenvolvendo-me no campo intelectual, profissional, pessoal, etc.

               Tentarei reservar horários para publicar posts. Tentando sintetizar as coisas que venho lendo. Ainda estou no processo de organizar isso. Mas pretendo postar toda semana, mesmo que seja coisas mais superficiais. Mas com certeza almejo fazer posts mais extensos, me aprofundando nos assuntos.

               Bem é isso, me sinto feliz em poder voltar a usar esse espaço e principalmente poder resgatar o intento inicial desse blog, ele servirá como uma matrix para outras coisas que penso em trabalhar. É bom centralizar num local tudo, para que possa visualizar direito o que eu quero. Espero que dê certo, Amén.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

       Percebo que as coisas estão mudando. Sinto um certo receio, não sei para onde isso vai. Percebo que pequenas mudanças estão acontecen...