quinta-feira, 6 de maio de 2021

         Acabei de fazer minha sessão do Biográfico. Me sinto esvaziado, não sei ao certo o que dizer. Mas talvez seja fundamental agora falar mais do que escrever, tem algo mais específico nisso. Agora me resta relatar algumas coisas, deixar minha mente fluir um pouco mais, não ambicionar algum tipo de grande reflexão, buscarei ter paciência com esse processo.

          Um ponto fundamental parece estar aparecendo agora, tenho a sensação que essa viagem irá provocar algo importante em minha vida, não tento adivinhar qual é, só o tempo dirá. Existem mudanças, transições, que acontecem inevitavelmente, só devo aceitá-las. Me sinto ansioso, aguardando a chegada da viagem.

            Agora, a sessão de hoje me fez olhar para o passado, muitas coisas dolorosas, porém fizeram sentido. Posso fazer uma linha de antecedência do meu passado para o meu presente, saber o que aconteceu e ver o que está acontecendo agora. Minha consultora me falou que esse é momento de construção de minha individualidade. Faz sentido. Quero saber mais.

           Esse é um momento sensível, onde certas coisas estão sendo desenvolvidas ao passo que outras foram interrompidas de maneira total. Só agora sinto que posso gozar de fato o convívio com alguém, porém irá terminar e voltarei para a solidão de novo. Talvez há algo para aprender disso, mas me custa acreditar nisso.

            Tive também uma conversa com um ex-professor meu na segunda, me marcou muito essa conversa. Albino, o nome dele.  Me fez entender melhor as coisas. Principalmente no meu caminho de obtenção de conhecimento e atuação no mundo. E entendo melhor esse processo desse blog. Posso alimentar esse lugar com outro tipo de reflexões. Aceito essas mudanças, acredito terão bons resultados, só falta confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

       Percebo que as coisas estão mudando. Sinto um certo receio, não sei para onde isso vai. Percebo que pequenas mudanças estão acontecen...