sexta-feira, 15 de julho de 2022

Diário #7

               Acabei não escrevendo ontem. O computador estava travado e não deu tempo. Hoje de manhã voltei a atender presencialmente, foi uma sensação estranha, ao mesmo tempo familiar. Logo no momento que entre no consultório sentia como se estivesse muito a vontade do que no começo. Fiquei meia-hora esperando o cliente, enquanto isso olhava para todo os cantos da sala, buscando ficar mais presente. Sentia uma ansiedade, mas algo que não chegava a incomodar.

               Cliente chegou um pouco atrasado. O primeiro contato desse tipo depois de 2 anos. Ele logo comentou o como era estranho voltar. A sessão começou a partir disso. De repente me senti tão cômodo no lugar que estava que até estranhei. Parecia que tudo estava fluindo, até tomar consciência disso. Depois o resto da sessão fiquei muito aware do momento e não conseguia parar de não reparar no como estava naquele momento. Mas foi algo que consegui manejar, pude deixar as coisas acontecerem em seu próprio ritmo.

               Voltei para casa. Nisso Marcos manda uma mensagem para mim dizendo que teria uma festa de São João, e que Alice estaria lá. Para mim foi uma notícia um pouco indesejada. Eu não iria se não fosse por Alice, e ainda sim, ir seria tentar algo que muito provavelmente daria errado passo que se não fosse perderia uma oportunidade. Fiquei com isso na minha cabeça por um tempo. Fui para Jaqueira de tarde pensando nisso. Mas logo percebi que não valia a pena esse tipo de estresse, esperaria chegar em casa para pensar melhor. Durante a caminhada escolhi ouvir um episódio de um Nerdcast sobre a Máfia.

                Cheguei em casa. Olhei para o celular e não vi nenhuma mensagem de Marcos. Esperava que ele falasse sobre que horas iria ser o evento e já que ele citou dois lugares que provavelmente iria acontecer, ele deveria ter dito a essa altura qual lugar. Não penso em tentar puxar dele essa informação. Bem, não me senti muito inspirado para escrever hoje. Talvez me sinta um pouco bagunçado com isso tudo. Sempre almejo tranquilidade em minha vida, mas parece que sempre tem algo que pode me tirar da minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

       Percebo que as coisas estão mudando. Sinto um certo receio, não sei para onde isso vai. Percebo que pequenas mudanças estão acontecen...