segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Diário #14

               Acabei escrevendo nada durante o fim de semana. Está um pouco difícil de conseguir de focar no diário durante esses dias. Pensei em até reservar um tempo só para escrever sobre o sábado e o domingo, mas acabou que não aconteceu.

                Pela manhã chegou o livro de Opsopaus. Fiquei muito feliz em ter chegado, ao mesmo tempo ansioso para lê-lo. Para mim ficou uma grande incognita, não sei ao certo como lidarei com essa leitura, se colocarei em prática seu conteúdo ou não. Diante da minha consulta com as Runas e com os dados, tudo indica que precisa ir com calma. De qualquer forma mantenho minha leitura do Tarô Pitagórico, acredito que o resto pode cuidar de si.

                Fiz uma rápida revisão das Áreas da Vida. Fiz também a Roda da Vida. Não fiz muito progresso nesse aspecto. De tarde fui para Jaqueira com minha mãe. Pensei um pouco sobre a minha vida e como me sinto desmotivado com tudo. Pensei até em fazer um curso de Astrologia ou de Tarologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

       Percebo que as coisas estão mudando. Sinto um certo receio, não sei para onde isso vai. Percebo que pequenas mudanças estão acontecen...