quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Diário #37

                           Quase uma semana sem escrever aqui. Esse fim-de-semana teve algumas coisas marcantes, não sei ao certo como vou registrar isso tudo. Hoje antes de vim para cá pensei em registrar áudios. Pensei mais especificamente em fazer isso toda vez que tiver em Gravatá junto com um pessoal ou sozinho. Acho que seria uma boa fazer isso quando não tiver paciência de escrever.

                             Comecei o dia estudando o Tarô Pitagórico. Achei que terminaria a leitura da carta (A Temperança) que estou lendo, porém logo vi que o texto para a carta é enorme. Também não fiz nada além disso durante a manhã, fora ter uma conversa sobre o encontro com Fernanda com Arthur. Na tarde fui a Jaqueira. Indo para lá refleti um pouco sobre a próxima viagem a Gravatá. Vejo que há a possibilidade de chamar Leandro e Arthur, já que pelo visto nem Marcos nem Marton vão poder. Também risquei a possibilidade de chamar Fernanda. Refleti um pouco sobre a ideia de chamar eles ou ir sozinho mesmo.

                                Diante desse processo todo, ao voltar para casa refleti sobre a ideia de registrar esses tais áudios. Pensei que seria uma maneira interessante de deixar uma marca, de elaborar algo em relação a essas idas. Seria muito trabalhoso escrever um texto toda fez que eu for e também penso que captaria melhor o momento. Me ajudaria a refletir sobre essas idas, entender seu propósito e talvez pensar em novos projetos. 

                                  Refleti um pouco sobre algumas coisas em minha vida. A carta A Temperança me trouxe um reflexão interessante, sobre a união da razão e o sentimento. Eu senti que estou buscando equilibrar vários polos que habitam em mim. Por um lado percebo que há coisas que me chamam para lidar com questões concretas, que me fazem buscar me aterrissar mais, por outro a uma busca por uma compreensão mais profunda das coisas, indo além do que é superficial. Estou sempre andando entre esses dois extremos, entre coisas que são mais conhecidas a mim e novos comportamentos aprendidos.

                                 Para fechar quando estava voltando para casa, vi na sala de estar meu tio Paulo. Pensei que deveria ser algo em relação a sua empresa. Aproveitei para perguntar se a casa estaria disponível para eu ir lá, ele disse que ninguém tinha comunicado nada para ele, que era para eu mandar uma mensagem por Whatsapp. 

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

       Percebo que as coisas estão mudando. Sinto um certo receio, não sei para onde isso vai. Percebo que pequenas mudanças estão acontecen...