segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Diário #39

                   Voltando aqui para escrever. Hoje também não foi um dia tão interessante. Acho que a maioria das coisas que fiz foi refletir sobre algumas coisas, para tomar uma decisão. Ontem fui ao Vegnique na casa de Cícero, em Olinda. Acabei ficando com Thaís lá, algo que poderia ter evitado, mas como sempre acabo fazendo as coisas da maneira mais impulsiva possível. Porém acredito que dei alguns avanços, talvez não fui de todo impulsivo.

                     Minha questão hoje girou em relação a quem levaria para Gravatá: Ou seria Arthur e Leandro ou justamente Thaís. Pensei em todos ângulos possíveis para tentar entender qual seria a melhor opção. Mas sempre havia um porém para qualquer decisão que tomaria. Até agora não sei exatamente o que fazer em relação a isso. Já mandei a mensagem para o grupo chamando Leandro e Arthur, porém quando Marton e Marcos disseram que não poderiam ir, aproveitei para tentar remarcar a ida para Dezembro. Agora não sei se estou da forma mais confortável de chamar Thaís para ir comigo. Eu não conheço ela muito bem, não me sinto seguro em relação a algumas atitudes que ela teve ontem, então há uma grande possibilidade de ser um equivoco. 

                       Outro problema ao meu ver seria ir sozinho. Por mais que eu queira ter esse momento para mim, não sei esse momento seria agora. Não estou também muito confiante em ir sozinho e acabar não sendo um momento bom, me entediar ou ficar ansioso. Tenho percebido que os momentos que fico sozinho em casa não são dos melhores. Talvez eu tenho que aceitar isso. Estou buscando talvez o que dê certo para mim, porém é sempre algo que não é muito óbvio, é sempre uma busca.

                         Estranho pensar que quando eu sinto que avancei em um ponto, existem outras questões que complicam. Talvez seja eu que esteja complicando as coisas, mas não consigo também pensar que eu tenho que simplesmente saltar de cabeça no desconhecido sem pensar nas consequências, sem ter uma estratégia. Não sei ao certo o que o Universo quer de mim agora, se ele está pedindo para eu ser mais aventureiro ou para me guardar mais. Simplesmente eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

       Percebo que as coisas estão mudando. Sinto um certo receio, não sei para onde isso vai. Percebo que pequenas mudanças estão acontecen...