quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Diário #43

                   Quarta, dia no meio da semana. Sempre para mim é um dia meio estranho, meio cinzento. Fiquei de fazer o resto da Revisão Semanal que deixei pela metade na segunda, na verdade eu fiquei de ver o video sobre Projetos para ajudar na Revisão. Porém, de novo tomei o remédio errado e de novo fiquei bem grogue. Dormi quase duas horas, depois disso ainda sentia o efeito do remédio. No final das contas a manhã ficou praticamente inutilizada.

                    Só a tarde que vi o video, também resolvi algumas pendências. Fiquei pensando muito em cálculos, do quanto poderia ganhar daqui pra frente e quanto gastaria na viagem para Gravatá. Durante a tarde refleti sobre essas questões, que agora consigo vislumbrar ganhar mais dinheiro. Porém, ainda vejo que vai demorar para chegar num ponto minimamente desejável. Penso que daqui a Dezembro posso fazer um apanhado desse processo todo, do ano de 2022 ou até refletir desde o começo da pandemia. Agora, sinto que consigo enxergar as coisas de outra forma, de maneira menos impulsiva e controladora. Posso de repente compreender que não tenho esse controle todo e que só entendendo isso que posso começar a pensar em criar projetos.

                     No caminho para a Jaqueira refleti sobre uma gama de questões. Pensei primeiro sobre o como gostaria de ganhar mais para poder gastar nas coisas que desejo gastar. Outro ponto seria outras esferas de minha vida, em relação a relacionamentos, a espiritualidade, etc. Pretendo fazer um jogo de cartas antes de meu aniversário para cobrir essas questões. 

                      Outro ponto que foi interessante hoje. Caiu a ficha de que eu não preciso me considerar um anarquista, ou qualquer outra coisa. Parece óbvio, mas eu percebi que não preciso sustentar para sempre um discurso, posso sim, como diria Diego Rúzzarin citando Deleuze, devo me tornar um nômade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

       Percebo que as coisas estão mudando. Sinto um certo receio, não sei para onde isso vai. Percebo que pequenas mudanças estão acontecen...