segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Diário #49

                      Podia ter escrito sobre o dia de ontem. Não sei se vai acontecer de escrever em outro momento. Bem, irei fazer um breve resumo de ontem. Pela manhã fui ao CEBB, acho que foi um momento muito bom de tranquilização. De tarde comecei a assistir um filme antigo com minha mãe. Porém, não demorou 30 minutos e Leandro chegou em casa. Ficamos a tarde toda aprendendo um jogo de tabuleiro que tinha ganhado de Guilherme, o Isle of Skye. Demorou um pouco para entender como o jogo funciona. Mas com o tempo entendemos o jogo. Eu acabei gostando mais do jogo do que eu  estava esperando.

                             Voltando para o dia de hoje. Comecei a ler o ebook do GTD que tinha comprado recentemente. Decidi usar 3 cadernos, substituindo o aplicativo do Trello. Talvez eu consiga me concentrar mais com letra escrita a mão do que no virtual. Vou deixar a lista dos Projetos no Notion. A parte do livro que li pede para fazer uma Varredura Mental, ou seja, colocar tudo que vier a mente no papel. Quis fazer isso de novo, sentia que precisava descarregar muita coisa e começar do zero. 

                                 Me fez bem fazer isso. Eu acredito que será a forma de tirar minhas angústias e me tornar mais seguro em relação a minha vida e meu futuro. Refleti um pouco mais cedo também sobre como está minha situação emocional agora. Parece que a ansiedade que estava sentindo virou preocupação. Não estou tanto ansiando pelo amanhã, mas preocupado com minha imagem, em relação a quem eu sou e o que estou fazendo com minha vida.

                                 No final da tarde me arrumei para ir na academia, porém demorou muito para encontrar um motorista e teve dois cancelamentos. Então desisti e deixei para ir outro dia. Agora mesmo estava numa conversa com minha mãe sobre a possibilidade de sublocar uma sala para atendimento. Estávamos pensando sobre os valores todos. Me senti um pouco preocupado em relação a isso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

       Percebo que as coisas estão mudando. Sinto um certo receio, não sei para onde isso vai. Percebo que pequenas mudanças estão acontecen...