sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Diário #62

                 Me sinto um pouco com raiva com o que aconteceu na viagem. Bem, até então consegui superar algumas coisas, mas ainda existe o sentimento de mágoa, o sentimento de abandono e traição. Se sentir sozinho de novo, com poucas pessoas com quem contar me faz me sentir mal, porém, eu sei que tenho como me fortalecer, sei como superar essas coisas e seguir em frente, de fato preciso tomar essa iniciativa.

                 Passei a tarde atendendo praticamente. Foi bastante produtivo. Tive várias reflexões. Compreendi uma série de coisas. Porém, ainda me sinto bastante intenso, bastante tumultuado. Mas, consigo enxergar um lado positivo nisso. Me tirou o foco dessas outras coisas. Existe algum propósito afinal, consigo enxergar algo que me orgulhe, algo que faça sentido para mim. Esse algo não depende das minhas relações, mas apenas de mim. É algo que nasce dentro de mim e das minhas relações profissionais.

                        De qualquer forma entendo que devo deixar as coisas fluirem, deixar que os processos se deem conta deles mesmos. Tenho fé nisso. Estou reencontrando antigas paixões. Ainda me sinto um pouco inseguro em relação a isso. Mas estou me permitindo ousar um pouco mais. Em uma sessão com um cliente, a estampa de sua camisa me inspirou para fazer quadros. Daí fiquei quase a sessão toda pensando nisso.

                       Percebo o como cada sessão é única. E como cada cliente é único. Sinto diversas coisas a partir disso. Cada momento aponta para novos lugares. Novas reflexões. Novos estados de espírito. Essa convulsão de percepções me desorienta um pouco, porém percebo que é o deve acontecer. Talvez esteja num processo muito único de amadurecimento, tanto no campo profissional e pessoal. Encontrar um modo de ser em que você concorda e admira é algo incrível. Estou admirando os caminhos que estou tomando e busco deixar que eles me levem onde eles precisam me levar, não sem receios. Não sei ao certo como afirmar isso de forma total, existe sempre uma certa exitação, mas acredito que posso confiar mais nas coisas. 

                      Esse final de mês será marcado por viagens, talvez será bom ter um tempo com a família. Espero que seja um momento bom de reflexão, de auto-conhecimento. Eu sei que pode surgir algo de muito valioso em relação a isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

       Percebo que as coisas estão mudando. Sinto um certo receio, não sei para onde isso vai. Percebo que pequenas mudanças estão acontecen...